Rezar pelos sacerdotes é um dever de cada católico
Artigos - Artigos

Rezar pelos sacerdotes é um dever de cada católico, sabemos disso. Deveriamos então assumirmos o compromisso de rezarmos uma vez ao dia nessa intenção.

Em nossos tempos as dificuldades na vivência da fé é grande para todos os devotos, mas imaginemos os desafios que um sacerdote tem que enfrentar diariamente.


Além de todas as obrigações, compromissos, também tem que dar conta de toda a burocracia de uma paróquia.Vamos nos unir para pedir a Deus por todos aqueles que se comprometem com o Evangelho de maneira integral rezando essa oração tão bela de Santa Terezinha pelos sacerdotes.


Oração de Santa Terezinha pelos Sacerdotes:

Ó Jesus, Sumo e Eterno Sacerdote, conservai os vossos Sacerdotes sob a proteção de vosso coração onde nada de mal lhes possa suceder. Conservai ilibadas as suas mãos ungidas que tocam todos os dias vosso Corpo Santíssimo. Conservai puros os seus lábios, tintos pelo vosso Sangue Preciosíssimo. Conservai puros e desapegados dos bens da terra os seus corações que foram selados com o caráter sublime de vosso glorioso sacerdócio.


Fazei-os crescer no amor e na fidelidade para convosco e preservai-os do contágio do mundo. Dai-lhes, com o poder que tem de transformar o pão e o vinho em vosso Corpo e Sangue, o poder de transformar os corações dos homens.


Abençoai os seus trabalhos com copiosos frutos e concedei-lhes um dia a coroa da vida eterna. Amém.

 

Compre os CDS através do contato de nosso site
Contador de visitas: Desenvolvimento de sites
Desenvolvido por Zinni Internet e Sistemas